Prós e contras de uma mudança compartilhada

Realizar uma mudança com satisfação e economia é o que todo cliente deseja. Pensando em como te ajudar, separamos algumas dicas que te farão entender como funciona o processo de uma mudança compartilhada. 

Prós

Menor gasto

A principal diferença vem na economia que o cliente pode ter quando contrata um serviço de mudança compartilhada, podendo ter um desconto de até 40% em relação a um contrato de mudança exclusiva.

Organização

Outro diferencial vem na organização dos móveis a serem transportados,  pois terão que ser bem embalados e compactados para não sofrerem avarias. O conjunto de caixas para colocar seus utensílios vêm numa medida padrão, oferecendo conforto e segurança para sua mudança.

Contras

Cargas Conjuntas

Muitos reclamam que uma mudança compartilhada traz transtornos quando se misturam as cargas a serem transportadas, tendo em mente que além das avarias podem acontecer extravios.

Montagem da Carga

Existe também o mito de que pode ter erros de armazenamento na hora de montar um carga compartilhada. Profissionais desorganizados são umas dessas razões de falta de credibilidade da carga compartilhada.

Depois de terem entendido os prós e contras das mudanças compartilhadas pode trazer para um cliente. Uma dica importante que deixamos para você é: Procure sempre a referência de pessoas capacitadas para realizar o teu serviço na hora de transportar sua mudança! Existem sim formas de economizar e ajudar outras pessoas na hora de fechar um contrato.