Dicas de Mudanças

A mudança é algo natural na vida de qualquer pessoa. Nós passamos por mudanças físicas durante nosso crescimento, nós nos mudamos de escolas, mudamos as pessoas do nosso convívio… E algumas vezes mudamos também de uma casa para outra e só quem já passou por isso sabe o quanto é complicado e desgastante o processo.
Eu vou listar aqui algumas dicas para facilitar esse processo e deixar essa situação um pouco menos complicada. As dicas a seguir foram elaboradas por profissionais da área e oferecidas pelo portal mudanças em goiânia.

 

  1. Organização:

    Essa é a base de sustentação para o sucesso de sua mudança. Organizar-se, planejar-se e executar o seu planejamento de forma organizada irá lhe possibilitar o controle de todas as partes que envolvem a sua mudança. Inicie o processo de embalar os itens com antecedência.

  2. Etiquete:

    Etiquetar cada caixa identificando-a e mantendo o registro de todos os itens contidos na caixa é fundamental para você não se perder e não perder nenhum objeto durante o processo.

  3. Roupas:

    As roupas que já estão dobradas em gavetas ou prateleiras devem ser pegas da forma que estão e colocadas nas caixas, isso agiliza o processo pois, se você for pegar uma por uma irá ter que dobra-las novamente. Já em relação as roupas que estejam nos cabides, use sacos de lixo para envolve-las e amarre elas.

  4. Sapatos:

    Os sapatos mais delicados como os de camurça devem ser colocados dentro de meias velhas para evitar arranhões. Os cintos devem ser enrolados juntos para não torcerem. Já as bolsas, coloque uma dentro da outra caso caiba.

  5. Bijuterias:

    Coloque cada uma dentro de um saquinho e guarde todas dentro de uma nécessaire.

  6. Kit Básico

    Monte um kit contendo os itens de primeira necessidade como: Escovas e cremes dentais, sabonetes, e outros itens para passar a primeira noite.