Como Digitalizar Sem Um Scaneer

Os scanners são dispositivos de computador que são baratos, são muito simples tecnicamente, mas nem todos eles, porque eles geralmente são considerados supérfluos. Na verdade, a menos que você precise para o trabalho, usar um scanner não é tão comum entre os usuários de computadores comuns e, portanto, é um objeto que você pode fazer sem problemas.
No entanto, às vezes, pode servir e, nesses casos, em vez de perguntar a um amigo, você pode usar soluções via internet usando apenas sua câmera digital ou um telefone celular. Um scanner pode ser usado para transportar documentos em papel, imagens, fotografias ou páginas de revistas para um computador em formato digital.
Um scanner, juntamente com uma impressora, funciona como uma máquina fotocopiadora. O scanner às vezes se torna fundamental, quando você recebe documentos ou fax assinados na caneta e você precisa ter uma cópia digital para enviar por correio para outras pessoas.
Acesse aqui os melhores smartphones 2018- Cupom de desconto Trocafone
Outro uso importante é o escolástico para memorizar notas tomadas em aula ou lições escritas no quadro-negro em um PC ou em um telefone celular. Para aqueles que perguntam o que essas soluções são para on-line , posso dizer que esses softwares processam as fotos de forma que o mesmo efeito (ou muito parecido) de um scanner portátil seja alcançado.

Soluções para digitalizar sem um scanner

Temos duas soluções diferentes, uma, muito simples e completamente grátis, que permite enviar a foto por e-mail para receber a varredura; o outro, no entanto, é mais profissional do site Snapter e é mais livre com algumas limitações.

1) A melhor maneira de digitalizar documentos sem um scanner é com um smartphone ou iPhone Android.
Em outro artigo, o aplicativo scanners para digitalizar documentos PDF do iPhone e Android

2) O Microosft Office Lens é um aplicativo para PC Windows 10 e Windows 8 que permite usar uma câmera digital como se fosse um scanner online, celular ou portátil. As fotografias que devem ser digitalizadas são então aplainadas pelo software e feitas de imagens não iguais, mas muito semelhantes às que são obtidas se você usar um scanner real.

Você pode corrigir a perspectiva do documento, girar a imagem com posições oblíquas e mudar sua orientação e, de fato, aplana a foto, melhora as imagens, amplifica a nitidez e o foco e facilita a leitura .
Se, por exemplo, estiver a tomar instantâneos das páginas de um livro, pode ser realmente difícil de ler o texto a partir das fotografias tão Lens Office tem a capacidade de dividir as páginas em duas imagens diferentes e corrigir a curvatura assim como seria um real do scanner se você Ele colocou-se em um livro.
distorção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *